De graça eu dou pois de Graça recebi

Ñ é Só mais um site WordPress.com é seu

Teu amigo Jesus

em 4 de dezembro de 2009

 

John 8:12“[The Validity of Jesus’ Testimony] When Jesus spoke again to the people, he said, "I am the light of the world. Whoever follows me will never walk in darkness, but will have the light of life.”

Tanta coisa pra dizer e você aí calado
Tanta coisa pra pensar, mas você anda distraído
Tanta coisa pra fazer e você aí parado
Tantos sonhos pra viver mas você… Está se destruindo
Tanta coisa pra aprender, mas você não se importa
Tanta gente pra abraçar e você aí sozinho
O amor quer te visitar, mas você não abre a porta
Amigos pedem teu olhar, mas você… Nega o teu carinho
Você nega o teu carinho

Abre os olhos para ver e os ouvidos para ouvir
A cruz vazia irá dizer que Jesus Cristo está contigo
E quando você entender e o teu caminho for seguir
Muitos outros vão saber que Jesus Cristo é Teu amigo

Tanta coisa pra mudar, mas você ainda é o mesmo
Tantos erros pra deixar, é hora de mudar de rumo
Deus não desiste de você
Ele jamais te dá desprezo
Se levante e veja
Luz que afasta o escuro
Afasta o escuro

Abre os olhos para ver e os ouvidos para ouvir
A cruz vazia irá dizer que Jesus Cristo está contigo
E quando você entender e o teu caminho for seguir
Muitos outros vão saber que Jesus Cristo é Teu amigo

Eaii Pessoas  de Deus que ama ele Assima de tudo, ou aqueles quer conhece-lo melhor….

vamos começar? 

Aperte de novu

  start

Você sabia q tem acesso Direto com Deus? Você naum prescisa de Imagem ou de outra coisa pra fala com ele!?

è só você c arrepender dos Seus pecados… é discar 0800 – joelho no chão  ~.^

è gratis não prescisa dar dinheiro pra compra fichas ou cartão c prefiri!

Lembra nos tempos do velho Testamento q só os sarcedotes tinham esse Direito? é q eles tinham que fazer sacrifios vivos? matar um cordeiro limpo e sem macula? levitico 4:20 “E fará a este novilho, como fez ao novilho da expiação; assim lhe fará, e o sacerdote por eles fará propiciação, e lhes será perdoado o pecado.” 26”Também queimará sobre o altar toda a sua gordura como gordura do sacrifício pacífico; assim o sacerdote por ele fará expiação do seu pecado, e lhe será perdoado.” 31 “E tirará toda a gordura, como se tira a gordura do sacrifício pacífico; e o sacerdote a queimará sobre o altar, por cheiro suave ao SENHOR; e o sacerdote fará expiação por ela, e ser-lhe-á perdoado {o pecado.})”…

va tenhu novidades caso não saiba… o cordeiro limpo e sem pecado ja morreu por nos todos… Jesus o cordeiro santo…

Agora vamos pensa?

Por que a discriminação? pelos Emos, Skater, b-boy,b-girls,Rappers, Drogados, alcolatras, prostitutas e etc…!!!

Por que não Levamos a Palavra a eles? Por q guardamos Só Pra Nois? Não são eles a quem jesus Disse para alcançar? aonde vou lhe mostra:

“Ide pelo mundo inteiro e proclamai o Evangelho a toda criatura” (Mc 16,15)

“A pregar liberdade aos cativos, E restauração da vista aos cegos, A pôr em liberdade os oprimidos, A anunciar o ano aceitável do Senhor.” (Lc 4:19)

Se lembram “Eu e minha casa serviremos aio Senhor?”

“ Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao SENHOR, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao SENHOR. (Josué24:15)

Vamos Pensa Assim tmb : Eu e minhas Prostitutas Serviremos Ao senhor, eu e meus Drogados Serviremos Ao Senhor, eu e Meus emos Serviremos ao senhor, eu e meus mendingo serviremos ao senhor.

Ai vai vim a reposta de Deus a vocês e  pra mim.
Então disse o povo a Josué: Não, antes ao SENHOR serviremos (.Josué24:21)
E disse o povo a Josué: Serviremos ao SENHOR nosso Deus, e obedeceremos à sua voz (.
Josué24:24)”

Olha essa imagem q eu achei

OgAAAE69an0K4rmVIFO6jpSljTWILWYJDKaFk8pibHkDrf57fvNb0D1lI_hT8idtSudiajpEM6w4grG4G5D15sethzEAm1T1ULGM0ewEwgCW-jFZE9dm2msWg24Y

Eu Li Uma frase: “ se Jesus não te julga por que te condenar” e “ Se jesus não te julga quem pode te condenar? ” Estamos aqui na terra para Amar não para julga já não basta o inimigo ter ganho eles? e o proprio o matar, ou roubalos? Temos que ter confiança no Senhor e nos deixar-mos ser guiado por Ele…

Se Lembra: 1 joão 4:20?

sem comentarios Leiam isso

Mateus 25:32 E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas;

33 E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda.

34 Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;

35 Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;

36 Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me.

37 Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?

38 E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos?

39 E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?

40 E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.

41 Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;

42 Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;

43
Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes.

44
Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?

45 Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.

46 E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna.

Estamos aqui na terra Para Amar a todos e a Deus a cima de tudo….

Não vamos Só Jogar a nossa Parte para nossos Lideres e Pastores… Te digo salvação é individual…

Vamo Ser Amado Primeiro… Por Nosso irmão como disse posts atraz.. vamo ama-los pq Deus nos Amou Primeiro Beleza

Vamo Falar De Deus E como Ele nos mudou, tirou o coração de Pedra e colocou um de Carne

A Não ser que vc não tenha experimentado isso…

Graça e Paz

Amo vcs


Deixe uma resposta

