De graça eu dou pois de Graça recebi

Ñ é Só mais um site WordPress.com é seu

Você Conhece a Jesus?

em 21 de novembro de 2009

1 Corinthians 1:4-5“[Thanksgiving] I always thank God for you because of his grace given you in Christ Jesus. For in him you have been enriched in every way—in all your speaking and in all your knowledge ”

Todo o mundo deve saber
Jesus oferece o Seu amor
Meus amigos tem que escultar

O poder que me trouxe a liberdade
Eu vou gritar, vou cantar
Que o amor de Jesus para sempre será
Eu vou gritar, eu grito
Eu nunca vou parar!
Refrão:
Eu não tenho vergonha de quem eu sou
Eu sou o filho de Deus!
O mundo precisa saber
Que eu amor de Cristo!
Seu nome está escrito no meu coração
E eu não posso evitar
Deixe o mundo ouvir a Sua minha voz hoje
Minha vida é Jesus!

Oque ele fez de bom pra Ama-lo?

Oque Moudou em você Depois de aceita-lo?

Você tem convicção q ele pode te perdoar? e perdoar seus colegas?

Oque vocÊ Faz para demonstra a os impios esse Amor?

Deus esta Mesmo Contigo?

 Perguntas que Pessoas não sabem ao certo responder aos Outros e pra sim Mesma!!

MAs Vamos ajudar a vc Nisso OK?!!? Tamos Juntos? OK!!

Aperte Com o Dedo no —->:start-button

Antes disso Vamos Pensar assim!!!

I Por que somos Amados Por Deus e seu Filho!!!

1. Jo 14.21Ser amado pelo Pai: Quando amamos ao Filho Jesus Cristo, conseqüêntemente observamos e fazemos a sua vontade, e automaticamente por amarmos ao Filho, somos amados pelo Pai.

2. Jo 13.1  Ser amado por Jesus: Jesus Cristo por amor à todos os que pecaram, a saber por todo homem , toda mulher, bem como a todo jovem e criança, ama-nos até o fim, dando sua vida por cada um de nós.

Sabe por que Deus Te ama? Ele Entregou Seu Unico filho pra morrer por mim e por vc!!!

Jo 3:16Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

O amor maior do que esse não existe… Pensemos?

1º você tem tios ou avos?

eles dariam seus Filhos pa salvar vocês?

Eles Dariam sua Propria vida por vocês?

Bom A resposta e certa “Não ! ” Oq? vc disse sim Q sorte a sua!!! Não daria a minha Doaria a minha em prol da salvação mais naum morreria!!

II  Amamos ao Senhor Porque

Jo 14.23 – Guardamos a sua palavra em nossos corações, pois quem não guarda a sua palavra não ama verdadeiramente.

Jo 14.21 – Amamos ao Senhor porque guardamos o seu mandamento.

Jo 15.14 – Amamos ao Senhor porque fazemos o que Ele tem nos ordenados. e com isso nos torna seus amigos.

I Jo 4.19 – Ele nos ao primeiro: Nós o amamos, porque Ele nos amou primeiro. Ele se manifesta em nós , nos condicionando a uma plena vida de amor, pois Nele temos a vida Eterna, na qual a alcançamos pela sua graça e misericórdia. Temos uma herança no céu, a qual está preparada, para todos que Nele crêem.

Isso é Pouco?!?!?! continuemos!

Quando Nos Procuramos a Deus Com sinceridade no Coração, Nisso Amamos nosso Irmão Independente se ele Corresponde ou Não!!!

Faça isso 1ª Vá a té ele, Ame – o Ajude-o no que for Mostre que se importe!!! DEUS se agrada disso sabia? sabe pq?

Ele Ama Pessoas…

Se Deus Ñ Amesse Homens, Poderia ele assim que adão e eva Desobedesceu destruisse a terra!!! Mais Deus não faria isso!!
porque ele sabia que Você Nasceria e conheceria o Filho que ele enviou Para Libertar a mim e vc Do Pecado!!!

Jesus Amou tanto seus discipulos… Que caminhou e ensinou-os a AMAR… ninguem Nasceu sabendo na epoca dele eles era como vc é eu Ingnorantes…

Aiaiai Pense Nisso Obedescer Ele Vc Recebera o Melhor Pra ti…

Bele!!!!

Se Cristo te Muda Realmente Evangelize como?

Monte Um blog Como esse kaakka Fale de Deus espalhe grite ao MUndo So0bre o Milagre que ele fazer na suia vida.

Fassa Evengelismo 1×1 Fale oque Deus mudou em vc e fale que ele(a)tem salvação OK!!! Faça Isso é Deus se agradara muito…

Mostre q vc é radical OK!!

Jesus é seu Super Heroi e meu Tmb!! Ele te salva do Pecado e da solidão…

superman_jesus_christ

By : kleby

Continua…


Deixe uma resposta

