De graça eu dou pois de Graça recebi

Ñ é Só mais um site WordPress.com é seu

Seguindo Há Jesus

em 15 de outubro de 2009

2 Samuel 7:22“How great you are, O Sovereign LORD! There is no one like you, and there is no God but you, as we have heard with our own ears.”

Querer estar com Deus não e simplismente estar na Igreja, Querer estar com Ele é estar com Intimidade, “Aonde esta a Sua cabeça quando você estando Gcem ou nos cultos?” Quem não esta com o Coração em Deus e nas suas vontades,não tem foco “Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha” Lc 11:23 Deus que ver você Acolhendo seus colegas de classe e fasendo dele um filho, ma 1º vc tem que Torna um verdadeiro filho. Deus não é obrigado a agradar. Pense Ele e misericordioso em quando fazemos, agora imagine se ele vai dar algo se desobedescermos “O SENHOR está longe dos ímpios, mas a oração dos justos escutará.” Pv 15:29
Seguir a Jesus para o Pai é ” ninguem decide Por mim” e “Vou busca – lo de coração”  “Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” Lc 12:31.
Seguir a jesus e obedescer etapas: Sonhar, Orar (2 Vias), Buscar e Lutar. ou só Sonhar e viver pelo sonho esquecendo de amar o proximo e por vez pisar e esquecendo de tudo.

[DINÂMICA 1] Pegar uma pessoa pra ser cristo, e mais outras para o seguirem.

Deus não deseja que você que Coloque a cabeça em outro Lugar a não ser na comunhão, no adoração “Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade” João 4:24.
Quem Foi que escolheu o caminho de Cristo? Quem Foi que Deu a Palavra? Quem foi que Deu a palavra?
Jesus Nos Ama e Corrigi “Filho meu, não rejeites a correção do SENHOR, nem te enojes da sua repreensão.” Pv 3:11
“Ouve o conselho, e recebe a correção, para que no fim sejas sábio.” Pv 19: 11
“Se suportais a correção, Deus vos trata como filhos; porque, que filho há a quem o pai não corrija?” Hb 12:7
Tem erros que agente erra sem sabermos se e certo ou errado, por vezes nos viamos nossos pais, errarem ai pegamos o erro, Mas Jesus Disse: “negue a si mesmo” Ele esta Dizendo Pegue seus antigos valores e jogue fora é “eu não vou agir como eu agia”  Mas normalmente quando acoisa começa a pega nos não ouvimos fogimos por medo de mudar e fracassar ou por ouvir a exortação Mas não paramos e pensamos se estamos fazendo se é errado ou certo, e continuamos errando sem saber, e assim como nossos pais faziam eu copio.


 

[DINÂMICA 2] Pergunta Aonde estaria a sua cabeça no sabado ou no domingo quando não era cristão.Fazer caminhos com tentações.

Seguir a Jesus não é fisicamente Ir pra igreja, Tem gente que esta dentro da igreja e consegue viver pior do que esta fora.
Para Seguirmos há Ele prescisamos saber de tais verdades:
1º Presciso saber Onde Ele vai?
2° Presciso ver Ele?
3° Presciso saber o que ele faz
4° saber como Ele se conduziria em uma situação
Ele Nos ensina a praticar oque aprende-mos, nos cultos e nos Gcem’s. Ai tem Pessoas que diz: “ja ta mandando em mim” Ai repito quem fez o Voto de “Seguir a Jesus” e ” quem quberou? “


 

[DINÂMICA 3] Jesus, Pais e Pessoas, Fazer uma cena de Jesus Chamando e pessoas obedescendo e outras no Muro. quebrando o Voto.

“imãos, não vos queixeis uns contra os outros, para que não sejais condenados. Eis que o juiz está à porta.” Tg 5:9
“Olhai por vós mesmos. E, se teu irmão pecar contra ti, repreende-o e, se ele se arrepender, perdoa-lhe. E, se pecar contra ti sete vezes no dia, e sete vezes no dia vier ter contigo, dizendo: Arrependo-me; perdoa-lhe.” Lc 17:3 – 4
Quando um Irmão erra ou eu erro. de 1ª Passo o fardo pro outro quem não tem nada a ver De outro gcem ou de supervisão Tipo Me ajuda a trapalhar. mas e isso oque agente Faz C acomoda, joga o fardo fora pra ficar leve e não leva Pro Lider
“Ora, se teu irmão pecar contra ti, vai, e repreende-o entre ti e ele só; se te ouvir, ganhaste a teu irmão Mas, se não te ouvir, leva ainda contigo um ou dois, para que pela boca de duas ou três testemunhas toda a palavra seja confirmada. E, se não as escutar, dize-o à igreja; e, se também não escutar a igreja, considera-o como um gentio e publicano.” Mt 15-17

[DINÂMICA 4] Jesus Passa e Vê, seus 2 Filhos (as) errando e corrigi, , ai Leva as 2 pessoas a si reconsilhiar

Pegue 2 ou mais pessoas e Peça a elas Fazerem um tewatro Sobre o contidiano De uma “Pessoa”

Mais ai vocÊ descobria e entre mais em contatos com eles e faça pergunts para ajuda eles

Graça e Paz Pessoal espero q tenha ajudado

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: