De graça eu dou pois de Graça recebi

Ñ é Só mais um site WordPress.com é seu

Ainda existe uma cruz

em 2 de setembro de 2009

Confesso que por muitas vezes, sei que e dificil ´praticar Lucas 9:23, Nosso Dia a dia por vezes e tribulozo, cheio de tarefa escolares, domesticos e no ganha pão…, Deus diz em Lucas 9:24: “Porque, qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida, a salvará.”
Quero levar você adolecente, jovem, adulto, moça ou moço a pensa nos pontos que Deus me deu:
Como é ou que é minha cruz hoje: Votaremos um pouco na vida de Cristo, ele era um rapaz normal Ajudava seu pai na carpintaria Marcos 6:3 , tinha tempo pra ter comunhão com seus discipulos João 13:1 – 35 Ele
ensinou -os a amar, Nem por isso ele deixou de falar do amor de DEUS
para os que prescisava e os cura – va não so na carne e sim
espiritualmente
Lembrão do endemoniado gadareno em Marcos 5
Jesus o Livrou da legião, ea mulher do fluxo de sangue neste mesmo cap
5:25 ele com fé tocou nas suas vestes e sarou. Jesus era uma pessoa
normal assim como você e eu. Se somos chamados de cristão e por vezes
somos atacados pro demonios(demonio usa pessoas, naum fiquem com raiva
de pessoas DEUS a ame-as) devemos seguir exemplo de Cristo Lavar os pés
delas ser servos “
Na
verdade, na verdade vos digo: Se alguém receber o que eu enviar, me
recebe a mim, e quem me recebe a mim, recebe aquele que me enviou. ”
Não

adianta cobrar o que não temos, O que sera minha cruz hoje pare e pense
em você nada alem de você mesmo pra saber, mas vou diser oque tenho em
mente, oque penso de pessoas e como as trato, Marcos 7: 14b-23 nossa lingua tem poder.
Por vezez pensamos tamos na igreja estamos comendo da mesma palavra
e nossas atitudes são outras, Amigo e Irmão Não adianta so ir no culto
e “Dar” dinheiro (isso chama dizimo e oferta e e obrigação falaremos
isso outra hora). Devemos nos deixa ser tratados e repito: “Na
verdade, na verdade vos digo: Se alguém receber o que eu enviar, me
recebe a mim, e quem me recebe a mim, recebe aquele que me enviou. ”
se você esta so na igreja neste intuito deixe a sua cruz
.Tire esse paradigma de sua mente nos lideres de celulas e pastores queremos ajuda você quremos em nome de jesus sara vocês:
leiam João 16:24 Nossa intenção e amar ao proximo como a nos mesmo e por isso que tambem somos tratados.
Se rejeitarmos as nossas Autoridades Espirituais estamos em Maldição. Eu
tenho o maior temor nisso que escrevo Pois Tambem devo estar em
submissão Lembro não posso dar oque não tenho em 2 cronicas 20:20b Diz:
Crede no SENHOR vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas, e prosperareisNão e homens que levanta pastores para lidera o rebanho, mas sim DEUS. Se rejeitarmos eles estamos rejeitando a Deus:
Romanos 13:1 e 2:
“Toda a alma esteja sujeita às potestades superiores; porque não há
potestade que não venha de Deus; e as potestades que há foram ordenadas
por Deus.Por isso quem resiste à potestade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação.”
Mas vamos entender oque e potestades:Autoridades sendo elas  governador, prefeito, vereador, policia, professores, Pastores e Lideres.

Por
mais que as pessoas abusem da autoridade que Deus deu a elas devemos
estar submisso a elas, estando elas certas ou erradas ela vai dar conta
de si mesma a Deus Romanos 14:11 – 13 Diz: “Porque
está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará
a mim, E toda a língua confessará a Deus. De maneira que cada um de nós
dará conta de si mesmo a Deus.Assim que não nos julguemos mais uns aos
outros; antes seja o vosso propósito não pôr tropeço ou escândalo ao
irmão.
” Vou dar 2 exemplos de pessoas que estiveram submisso a autoridade e suas conscequencias.
1º Miriãn  e Araão Irmãos de Moises em Numeros 12
Diz que pela escolha de moises por escolher sua conjugue eles
comessaram a discutir com Deus sobre o cargo de profeta de Moises  no
mesmo cap 12:7-9 a conversa entre Deus, miriã e araão teve por
conscequencia por lepra eles ficaram 7 Dias fora da tenda
Imagine as
bençãos que eles devem ter perdido por 7 dias? oque poderia ser a lepra
nos dias de hoje em nossas vidas? emprego,curso,sabedoria,falta de
amor, doenças e etc… em fim O pecado gera a morte “A alma que pecar, morrerá ( Ez 18:20)”
2º  Melquisedeque Hebreus 7:3 “Sem
pai, sem mãe, sem genealogia, não tendo princípio de dias nem fim
de vida, mas sendo feito semelhante ao Filho de Deus, permanece
sacerdote para sempre.” ele era cananeu era um descedente de cão, tinha
uma maldição ele seria servo dos servos, assim como seu pai.
Ele
ouviu Sobre Deus avia dado uma promessa abraão abençoarei oque te
abençoar, Melquisedeque tinha descoberto o segredo de sai fora da
maldição.
ele tinha que abençoar abraão para ser abençoado ele se
levantou e creu e caminhou para aquilo que deus tinha pra sua vida!!!
ele indepedente da sua vida atual da vida de seus pais ele foi abençoar
abraão ele tinha varias desculpas para não ir mas ele foi. Vamos a
conscequencia disso vamos voltar em genesis
Genesis 14:18 – 20E
Melquisedeque, rei de Salém, trouxe pão e vinho; e era este sacerdote
do Deus Altíssimo E abençoou-o, e disse: Bendito seja Abrão pelo Deus
Altíssimo, o Possuidor dos céus e da terra;E bendito seja o Deus
Altíssimo, que entregou os teus inimigos nas tuas mãos. E Abrão deu-lhe
o dízimo de tudo.
” ele se tornou Rei de salem significa Paz
assim como seu Nome “Rei de Justiça”. Ele Deu Credito na palavra de
Deus pq crer significa dar credito vocÊ crÊ nisso oque Deus te fala?
Melquisedeque Foi ate um Servo de Deus pra ser abençoado ele naum
murmurou e sim abençoou ele naum quiz quere saber quem abraão era ele
foi abençoar porque ele sabia quem ele era.
Oque podemos tira desta historia Que devemos Honrar aquele que Deus nos deu como Profeta repito oque diz em 2 Cronicas 20:20bCrede no SENHOR vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas, e prosperareis
ele prosperou e Melquisedeque carregou a sua cruz que era a maldição de
sua familia e foi liberto. você pode hoje escolher ser como ele
abençoar seus lideres para ser abençoado não olhe pra sua familia como
desculpa a meu pai e minha mãe não faz nem meu irmão faça a sua parte e
seja o 1º influencie eles. Honre mesmo seus lideres de celula seus
pastores aceite o desafio dado por Deus.
Descobrindo e carregando minha cruz com felicidade. Sei
que e pesado agente assumir isso. Todos nos temos uma a carregar, Ore e
peça ao Espito Santo que te mostre ne qual area vc tem pecado peça
perdão a quem tem que pedir Lembre – se Somos um corpo se uma parte
adoece outras tabem fica.
Abeçoe essas pessoas Busque em Deus os frutos do espirito que são: : amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão e dominio proprio. Lucas 10:27
“Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma,
e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento, e ao teu
próximo como a ti mesmo.” Busque a Deus ame-o Louve a ele e no louvor
que somos sarados, seja coerente com o que cante Confese os seus
pecados como diz em 1 joão 1:9 “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.”
Seja
feliz em comunhão com seus irmãos e lideres espirituais ouça a
exortação deles e creio que você e eu sararemos Persevere no caminho do
senhor.
Perdoe, ame, esculte e faça. Oque agente planta cedo ou tarde colheremos sendo ela fruta doce como morango ou amarga como limãosabe quando a cruz comessa a pesar agente sempre pensa que esta só não
e verdade acha que não aguentaremos o pique. agente quer e sempre
cortamos a nossa cruz como: fazendo do modo que não agrada a Deus como?
Não ouvindo nossas autoridades espirituais agente corta um pedaço, ouve
a voz de pessoas que naum e do reino de DEUS outro pedaço. agente vai
sempre vendo pessoas fortes carregando elas, eai pensamos oque ela faz
o inimigo diz coisas errada a como” ela menti pro pastor, o dizimo e
pesado naum de esse mes, minta pro seu patrão quem fez a tarefa, um
culto a mais outro a menos naum faz diferença fique em casa assista
televisão. quando pensa que não a cruz cada vez vai ficando pesada
conforme agente corta a cruz e os outros cada vez mais rapido cumpre o
destino que Deus deu a eles. Choramos e sofremos pelo peso. Uma coisa
Não carregue-a sozinho compartilhe a sua vida com seus lideres
espirituais eles são capacitados a te ajuda reflita em tuque que você
leu hoje ore e peça força a Deus pra vocês pedi a juda poque tambem
presciso fazer isso naum e pq sou lider que naum presciso assim tambem
como meu supervisor tambem, meu pastor e nunca estamos sós temos uma
pessoa sempre madura a quem falarmos, um certo ponto da nossa vida em
que o peso da cruz inteira nos levara pro outro lado e nesse outro lado
agente vai encontra sempre um abismo ate que vai ter uma hora que
encontraremos a noso pai celestial e quando cortamos demais ou
simplesmente cortamos existe o abismo não vamos poder passa porque a
cortamos
Vou coloca umas imagen para explicar melhor

enfim não passaremos por esse vale.
oque poderia ser na sua vida esse corta? você conhece você mesmo peça
ajuda não a corte cada corte e uma esperiencia que você poderia receber
ou um conselho que você não escultou de pessoas maduras um pecado não
confessado quem sabe. Enfim só o espirito Santo pra te mostra Entaum
vamos ora!!

Senhor meu papai, eu copreendo hoje que andei pisando na bola contigo
mas aprendi que devo me submeter as minhas autoridades não por obrigação mais sim por amor a ti
Senhor toque no meu coração, e sonda este coração que pertence a ti
ve se ainda existe um caminho mal e me guia
Se eu ainda não te dei Eu me disponho com consiencia que não e mais meu e sim teu e que seja feita a sua vontade
e não a minha, que o senhor quebrante este coração.Eu quero sim flui em seus rios
que eu venha a carregar a minha cruz porque sei os beneficios que o senhor
dá aqueles que te obedescem,
que a cada dia o senhor venha restaura minha vida e curar – me
Senhor usa a vida dos meus lideres espirituais para me exorta
Senhor que meus lideres sejam obediente a ti e que o temem
Mesmo que eu não estege bem na fotu.
mesmo que meu filme estege queimado
eu irei me confessar
porque entendo mais vale uma má pose na foto e i pro céu
do que bem na foto e posa de gatinho(a) pro inimigo
Te agradeço por tudo que li e que comprieendi
e se ainda não entendi certas coisas me de força a ir pra alguem mais maduro
porque eu te amo
Amo o nome de Jesus nosme acima de todo nome amem 
Graça e paz

Uma resposta para “Ainda existe uma cruz

  1. Vítor disse:

    kkk….DAhora esssa charge!!!I like!(y)

Deixe uma resposta

