De graça eu dou pois de Graça recebi

Ñ é Só mais um site WordPress.com é seu

Vaidade

em 11 de maio de 2009

Vaidade
heloísa rosa

Busco na vida tantas coisas
Que nem sei por que razão
Fortaleço minha vontade pra que tudo aconteça
do meu jeito

Corro enquanto acredito, persisto até chegar ao fim
Pra descobrir, lá no final, que eu corri atrás do vento

O que eu preciso, os homens não podem dar
O que eu preciso, a prata não vai comprar
O que eu preciso, o mundo não pode dar
O que eu preciso, é habitar contigo, ó Deus!

Atraia-me, para perto de Ti
Esconda-me, ó Deus!
Atraia-me, para perto de Ti
Esconda-me, ó Deus!

Vaidade oque diz o mundo sobre isso:

Vaidade é e será o
desejo de atrair a admiração das outras
pessoas. Uma pessoa vaidosa cria uma imagem pessoal para transmitir aos outros,
com o objetivo de ser admirada. Mostra com extravagância seus pontos positivos
e esconde seus pontos negativos.

A Vaidade é mais utilizada
hoje para estética, visual e aparência da própria
pessoa. A imagem de uma pessoa vaidosa estará geralmente em frente a um espelho,

Uma pessoa
vaidosa pode ser gananciosa, por querer
obter algo valioso, mas é só para causar inveja nos
outros.

A Vaidade (também
chamada de Orgulho ou Soberba) é considerada o mais grave dos pecados capitais.

106 versículos
encontrados Sobre Vaidade, Vaidade o que DEUS diz:
1Samuel 12:21

E não vos desvieis; pois seguiríeis as vaidades, que nada
aproveitam, e tampouco vos livrarão, porque vaidades são

    Jó 15.31-32 Não confie,
pois, na vaidade, enganando-se a si mesmo, porque a vaidade será a sua
recompensa.

Jó 35:13 Certo é que Deus não ouvirá a vaidade, nem atentará para
ela o Todo-Poderoso.

Antes do seu dia ela se
consumará; e o seu ramo não reverdecerá.
 Eclesiastes 2:15  Assim eu disse no meu coração: Como acontece ao
tolo, assim me sucederá a mim; por que então busquei eu mais a sabedoria? Então
disse no meu coração que também isto era vaidade.
Salmos 24:4 Aquele que é limpo
de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura
enganosamente.
Salmos 94:11  O SENHOR conhece os pensamentos do homem, que são vaidade.
Salmos 144:8 Cuja boca fala
vaidade, e a sua mão direita é a destra de falsidade.
Salmos 31:6 Odeio aqueles que se entregam a vaidades enganosas; eu, porém,
confio no SENHOR.
Salmos 144:4 O homem é semelhante à vaidade; os seus dias são como a sombra que
passa.
Salmos144:11 Livra-me, e tira-me das mãos dos filhos estranhos, cuja boca fala
vaidade, e a sua mão direita é a destra de iniqüidade,
Romanos 8:20 Porque a criação
ficou sujeita à vaidade, não por sua vontade, mas por causa do que a sujeitou,
Isaias 41:29 Eis que todos são vaidade; as suas obras não são coisa alguma; as
suas imagens de fundição são vento e confusão.
Isaias 59:4 Ninguém há
que clame pela justiça, nem ninguém que compareça em juízo pela verdade;
confiam na vaidade, e falam mentiras; concebem o mal, e dão à luz a iniqüidade.
Isaias 5:18 Ai dos que puxam a
iniqüidade com cordas de vaidade, e o pecado com tirantes de carros.
Jeremias 10:15 Vaidade são,
obra de enganos: no tempo da sua visitação virão a perecer.
Jeremias 18:15 Contudo o meu povo se tem esquecido de mim, queimando incenso à
vaidade, que os fez tropeçar nos seus caminhos, e nas veredas antigas, para que
andassem por veredas afastadas, não aplainadas;
Efésios 4:17 E digo isto, e testifico no Senhor, para que não andeis mais como
andam também os outros gentios, na vaidade da sua mente.

*Coloquei só os que me chamou a Atenção

No dia 09 de Maio
Estava no encontrão de Jovens quando Os Musicos Comeceram a tocar o
louvor “Vaidade” tive refletindo sobre Minha Vida, Oque eu tinha dado valor,
No que eu tinha e tenho dado valor. Como nos temos falado no GCEM Sobre
Principios Pessoal fiquei Chocado. com coisas que eu achei que é e que são, ???
como assim vou esplicar.

Principios: Trabalho,
Estudos, Namoro, Lazer

Isso tudo e legitimo,
mais tem coisas que presciso colocar em Prioridade Maxima DEUS.

“Eclesiastes 5:7
Porque, como na multidão dos sonhos há vaidades, assim também nas muitas
palavras; mas tu teme a Deus.”

“Lucas 12:31 Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão
acrescentadas.”

Vaidades: Trabalho,
Estudos, Namoro, Lazer

Eclesiastes 2:15  Assim eu disse no meu coração: Como acontece ao
tolo, assim me sucederá a mim; por que então busquei eu mais a sabedoria? Então
disse no meu coração que também isto era vaidade.

Tudo são vaidades Não viemos a terra
Pra vivermos Pra gente ou pra outra pessoa. Viemos pra cuidar das coisa do
Senhor. todas estas coisas vos serão
acrescentadas

1 Corintios 7:32 E bem
quisera eu que estivésseis sem cuidado. O solteiro cuida das coisas do Senhor,
em como há de agradar ao Senhor

Devemos nos esforça,
chorar, suar, sangrar te trabalhar para aqueles que não conhece a palavra de
Deus.

Devemos Nos DAR a DEUS
toda manhã.

O que Devemos nos Alertar

1° Não Somos donos de ninguem, pessoas tem livre arbitrio.

2° Devemos amar elas e conhece-las, não as julgar.

3° Devemos ser Sempre trasparente com todos e mostrar nossos principios.

4° Devemos Dar nossas riquezas, e não guarda-las

Quem conhece a historia de zaqueu, sabe quem ele era eo que ele fez (aliais doque desfez). Ele queria conhecer a jesus e quando conheceu

“E, levantando-se Zaqueu, disse ao Senhor: Senhor, eis que eu dou aos
pobres metade dos meus bens; e, se nalguma coisa tenho defraudado alguém, o
restituo quadruplicado.”

O cara deu sua riqueza, muitos pensou o cara deve star mau ou deve ter fikado Louco.

Pessoas que se diz que Realmente se entregou a Deus e não faz isso e “MENTIROSO”

Oque pode ser nossas riquezas????

1° DEUS

4432 versículos que Falam Desse Seu Pai e meu Pai.

2° Amor – DEUS e Amor

“E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele.1 João 4:16″

3° Benigno – DEUS é Bom

“Mas quando pareceu a begnidade e amor de DEUS, nosso Salvador, para com os homens.Tito 3:4 “

4° Palavra – DEUS é Verbo

E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.1 joão 1:14″

5° Justo – DEUS é Justiça

“Porque a ira do homem não opera a justiça de Deus. thiago 1:20″

6° humilde – DEUS é humildade

“Porquanto o que era impossível à lei, visto como estava enferma pela carne, Deus, enviando o seu Filho em semelhança da carne do pecado, pelo pecado condenou o pecado na carne Romando 8:3” não demostrou Sua gloria

7° esvaziar – Deus se esvaziu – se

Mas esvaziou-se a si mesmo,
tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; Filipenses2:7

Se você Querido e amado irmão tem conficção que DEUS está em ti, que recebeu um novo coração e Deus esta em tí e só guarda pra você.

Você e vaidoso e Pecador assim como eu as vezes ouve e não passa pras outras pessoas com pensamento que não precisa, que não merece ou que ela naum vai te ouvir.

De suas riquezas.

1° Seja Amavel, como Jesus Foi mesmo que seja rejeitado e maltratado

2° Sejamos Bons uns com outros, De tudo aquilo que recebeu do Nosso pai celestial

3° Sejamos pessoas de Palavras, Vamos ter autoridade e firmeza no que falamos e cuidado Nossa lingua tem poder.

Veja http://www.igrejacristovive.com.br/mensagem.asp?id=179

4° Sejamos justos, Não julguemos ninguem.

5° Sejamos humilde – Ninguem sabe mais que ninguem estejamos sempre sensivel, para ouvir oque as outras pessoas tem a dizer.

6° Sejamos vazios de nós mesmo – Sejamos Servos uns dos outros e ajude ao proximo, esvazie de tudo: Status, gloria, fama, Ego e de tudo akilo que não agrada a DEUS

Se você tem isso e Der as outras que não tem Elas vão Conhecer Realmente a DEUS Vão querer oque a gente tem de Melhor DEUS.

Não sejamos vaidosos.

Graça e paz


Deixe uma resposta

