De graça eu dou pois de Graça recebi

Ñ é Só mais um site WordPress.com é seu

OUÇA

em 30 de abril de 2009

Since U Been Gone (tradução)

A Day To Remember (Banda Gospel seus manés de plantão)

Desde Que Você Foi Embora

Eis a questão
Nós começamos como amigos
Era legal, mas era tudo fingimento
Yeah, yeah, desde que você foi embora
Você dedicou, você tomou o tempo
Não demorou até que eu o chamasse de "meu"
Yeah, yeah, desde que você foi embora
E tudo que você sempre me ouviria dizer
É como eu me imaginei com você
Isso é tudo que você sempre me ouviria dizer

(Refrão)
Mas desde que você foi embora
Eu posso respirar pela primeira vez
Eu estou seguindo em frente, yeah, yeah,
Graças a você agora eu tenho o que eu quero
Desde que você foi embora.

Como eu posso falar disto? você me entusiasmou
Eu até caí por aquela estúpida canção de amor
Yeah, yeah, desde que você foi embora
Como eu nunca ouvi você dizer?
Eu só quero estar com você
Acho que você nunca se sentiu desta maneira

(Refrão)

Você teve sua chance, você a jogou
Longe da vista, fora da mente
Cale sua boca!, eu já não posso agüentar
Mais uma vez e mais uma vez e mais uma vez …

Desde que você foi embora (desde que você foi embora)
Eu posso respirar pela primeira vez
Eu estou seguindo em frente, yeah, yeah,
Graças a você (graças a você)
Agora eu tenho, eu tenho o que eu quero
Eu posso respirar pela primeira vez
Eu estou seguindo em frente, yeah, yeah
Graças a você (graças a você)
Agora eu tenho (eu tenho)
Você deveria saber (você deveria saber) que eu tenho
Eu tenho o que eu quero

Desde que você foi embora
Desde que você foi embora
Desde que você foi embora

Since U Been Gone

Fala de Um laço de alma que ganhamos por não ouvirmos, nossos superiores não confessarmos nossos pecados querer aguentar a barra sozinho.
tambem fala de amizades que por vezes achamos, super mega hyper legal esta junto, mas esquecemos q DEUS tambem quer isso q ele e mega hyper super + naum damos valor a ele e por vezes escolhemos Pessoas no lugar dele, quando Naum olhamos primeiramente a Ele o relacionamnto se frusta achamos q e Culpa de DEUS, Mais DEUS Usa nossos Lideres Pastores P/ nos corrigir.
Contruimos, Imaginamos e nos frustramos só pensamos em nos e naum no Outro, OUtro quer ou é so meu EGO?
Pessoas Vamos OUVIR NOSSOS LIDERES NÃO CULPE DEUS E ELES SOMOS, NOS Q AXAMOS E MACHUCAMOS NOS MESMO.
Em Vez DE se conformar com ir embora de DEUS, ELE naum foi embora só Eu e VOCÊ q afastou Dele.

QUER SABER DE ALGO?
BUSCAI A DEUS EM 1° LUGAR EO RESTO SERÃO ACRESCENTADOS.
pare de Buscar namoro Dentro e fora da IGREJA para se completar. DEUS nos completa
GCEM e IGREJA naum atrapalha ninguem?
COMO ASSIM?
GCEM Grupo de Comunhão e de Edificação e multiplicação.
Isso fala de como Somos com nossas familias e como ser, cuida DEUS que União, que saremos Outras pessoas com Amor,
DEUS que q 1ªmente Nosso Coração.
IGREJA " UMA IGREJA FAMILIA, VIVENDO O AMOR DE CRISTO, ALCANÇANDO O PROXIMO E FORMANDO DISCIPULOS. "
Não Pense igreja como predio IGREJA somos nos Templo do espirito santo. IGREJA vai alcançar alguem? IGREJA vai Amar alguem? IGREJA vai ser uma familia IGREJA e UM predio Pedra,cimento,Bloco e cal. DEPENDE De nos AMAR, ALCANÇAR, FORMAR e ter COMUNHÃO.
NÃO CULPEMOS AS atitudes Dos outros. DEVEMOS Buscar a DEUS em quando há TEMPO.
FAZERMOS A DIFERENÇA OFERECER A OUTRA FASSE PARA BATER.e NOS HUMILHAR
NÂO SE SEPARAR Por causa de Bestera.
AGORA VOCÊ ME DIZ:

"Você teve sua chance, você a jogou

Longe da vista, fora da mente


Cale sua boca!, eu já não posso agüentar


Mais uma vez e mais uma vez e mais uma vez .
"

VOCÊ VAI DAR UMA SÓ CHANCE A PESSOAS Q DIZ: AMAR?
VOCÊ VAI DAR UMA SÓ CHANCE A DEUS. QUE ELE DEU SEU FILHO PRA MORRER POR VC? QUE TE AMA DO JEITO Q VOCÊ É?
MANDAR DEUS CALA A BOCA*? (QUE HERESIA) AGUENTAR COISAS Q DEUS NOS DÁ PARA ABENÇOAR E SER ABENÇOADO

"Você deveria saber (você deveria saber) que eu tenho"

IRMÃO ELE SABE DO SEUS SOFRIMENTO DAS SUAS LUTAS DIARIAS, POR ISSO QUE ELE TE QUER PERTO DELE. POR ISSO
VÁ A IGREJA TENHA COMUNHÃO,SE FOR SOFRE DE GRAÇAS, SE FOR RIR DE GRAÇAS, SE FOR SER CORRIGIDO DE GRAÇAS, SE FOR TRABALHAR DE GRAÇAS E SE FOR CUIDA DE PESSOAS DE GRAÇAS SE FIZER ISSO SEU GALARDÃO IRA ALMENTA NO CÉU.

"Como eu posso falar disto? você me entusiasmou

Eu até caí por aquela estúpida canção de amor


Yeah, yeah, desde que você foi embora


Como eu nunca ouvi você dizer?


Eu só quero estar com você


Acho que você nunca se sentiu desta maneira"

COMO FALAR DE SEU PAI DO NOSSO PAI? FALAR DE UMA VISÃO MARAVILHOSA, APAIXONANTE E CATIVANTE. QUE DEUS DEU AO PR° CARLOS ALBERTO?
NOS OUVIMOS HINOS MARAVILHOSOS QUE EXALTÃO O NOME DELE, OUVIMOS " CORPO E FAMILIA " NÃO E ESTUPIDA " ESTUPIDO "SOMOS" NOS EM NÃO FAZER COMO O HINO FALA.
VOCÊS  OU NOS NÃO OUVIMOS ? TEM CERTEZA ? OU SIMPLESMENTE TOMAMOS A DECISÃO DE NÃO ACEITAR OQUE DEUS QUER DE NOS? E "SIM SIM E NÃO NÃO PASSOU DISSO E DE PROCEDENCIA MALIGNA".
NÃO ACEITAMOS O QUE ELE QUER DE NÓS, QUEREMOS OUTRA COISA + LEVE DE CARREGAR UMA + SIMPLES,
A BIBLIA DIZ: " NO MUNDO TERÁS AFLIÇÕES " . QUER CORTA A CRUZ PARA FICA PEQUENA FICA LEVE?
LÁ NA FRENTE HAVERÁ UM ABISMO GRANDE E DO OUTRO LADO O PARAISO, EA CRUZ Q VOCÊ CORTOU ERA DO TAMANHO CERTO PARA VOCÊ ESTAR DO OUTRO LADO COM NOSSO PAI CELESTIAL.
E DIZEMOS QUEREMOS ESTAR CONTIGO PAI SE NÃO FAZEMOS OQUE ELE NOS PEDE E PESADO É + O GALARDÃO SERÁ MAIOR.
SE ACHA QUE ELE NAUM SOFRE VENDO NÓS SEUS FILHOS OUVINDO A PALAVRA, E FAZENDO OUTRA MANEIRA, DEU FILHO JESUS MORREU POR NOS E NÃO DAMOS MENOR VALOR ELE SOFREU POR VC E POR MIM.DEUS SE SENTE REJEITADO COMO VOCÊ.

GRAÇA E PAZ.

* CALA A BOCA = DEIXAR DE OUVIR A VOZ DELE! NÃO ACEITAR O QUE ELE PREPAROU PRA NOS. E FAZER POR NOS MESMO.




Deixe uma resposta

