De graça eu dou pois de Graça recebi

Ñ é Só mais um site WordPress.com é seu

polpa do barco

em 15 de março de 2010

Terra Fértil

Eu quero entrar, nos
átrios do pai

E regozijar-me em Tua presença

E ali me prostrarei com toda reverência

E entregarei minha humilde oferta

Meu coração minha vida, meu ser, te entregarei

Colher o que há de bom em
Tua palavra

E descansar em Teus braços de amor

Quero Teu arado, preparando minha vida

Revolva com vontade o mais profundo de mim

Tire as pedras e os espinhos, terra fértil quero ser

Pra Teu louvor, faz-me
Senhor

Eu quero ser usado sem medida

Prepara-me Senhor, capacita-me Senhor

Te entrego a direção da minha vida

Colher o que há de bom em
Tua palavra

E descansar em Teus braços de amor

Quero Teu arado, preparando minha vida

Revolva com vontade o mais profundo de mim

Tire as pedras e os espinhos, terra fértil quero ser

Sou tão dependente desse
Teu amor

Uma pequena gota, em Teu grande mar

Move as Tuas águas, enche-me de Ti

Eu quero Senhor transbordar modulação

Pra Teu louvor, faz-me
Senhor

Eu quero ser usado sem medida

Prepara-me Senhor, capacita-me Senhor

Te entrego a direção da minha vida

Prepara-me Senhor,
capacita-me Senhor

Te entrego a direção da minha vida

Bom Quando Cheguei no Ensaio do
ministerio do Louvor do itaim…

Deparei-me, com esse Louvor…
Deus estava falando comigo, 100 Hipocresia alguma… Isso foi uma das
resposta que eu pedi pra Deus…

Deus sabe dos Meus sentimentos que
eu… Tanto de Amor, quando eu peco tendo ira econfusão… mais eu paro
e reflito pq é o melhor pra minha Vida.

+ Nada do que
eu quero é para mim… Tenhu convicção disso… Ainda pq Busco sempre
N’ele não ando fazendo nada precipidado, Quero acada dia mais honra
minha Liderança e tenhu muito mais que aprender. Me lembrei desses Dias
na 4 ª Tive que eu fui lá na casa do thiago pra conversa um pouco sentia
falta de uma conversa seria com um Amigo mesmo, Ele me deu uma palavra
Que pra mim Foi ferá… nossa Deus brigadão.. eis q esta a palavra

Marcos 4:

37

E levantou-se grande
temporal
de vento, e subiam as ondas por cima do barco, de maneira que já se
enchia.38E ele estava na popa,
dormindo
sobre uma almofada, e despertaram-no, dizendo-lhe: Mestre, não se te dá
que pereçamos?39E ele, despertando,
repreendeu o
vento, e disse ao mar: Cala-te, aquieta-te. E o vento se aquietou, e
houve grande bonança.40E disse-lhes: Por que
sois tão
tímidos? Ainda não tendes fé?41E sentiram um grande
temor, e
diziam uns aos outros: Mas quem é este, que até o vento e o mar lhe
obedecem?

Aprendi que Não devemos, Sentir-me
amendrontado pelas tempestades da minha vida, Duvidas sobre meu futuro
financeiro, Sonhos, Desejos de estudar, desejos de trabalho, Desejo e
mais desejos, é nisso que eu quero e Oro a Deus pra que ele não devie
meu Foco, Não quero Esquecer do que aprendi no Acamp 2010 pelo contrario
quero praticar essas verdades, Não quero pagar de gatão, de santo ou de
certinho pelo contrario muito pelo contrario, Só quero DIzer aqui neste
blog o q estou passando, Sou uma pessoa que peca como todo mundo ou vc
vem me dizer que não peca viu só jah pecou akakak…

+ em fim,
assumo que estava querendo uma coisa fora do tempo logico + como um
rapaz consiente que sou to orando pra que o Senhor não tire isso de Mim e
sim guarde e não me faça esquecer do que eu quero, quero trabalhar na
minha temperança, na minha lingua, no meu ministerio,nas minhas emoções e
sentimentos…

Como eclesiaste 3:1-8 é meu Rhema Vou pratica-lo… Ai
neste domingo dia 12 axo akakakkaka

Foi ministrado esse louvor e tal
meditei na letra, axei alguns pontos interessantes:

1º Para eu entra no palacio de Deus eu tenhu que: Me
alegra sempre na prescensa dele, Como ele sempre esta do meu lado,
Tenhu que me prostra diante dele sempre.

2º Entregar Uma oferta pacifica: fazer as coisas Sem
querer saber no que vai dar no final pq se ta na palavra que é bom vai
ser. Deixar jesus na polba da minha vida.

3ª Entregar meu ser a minha vida aliais não e minha e
D’ele: Entregar meus desejos, meus medos,meu futuro e meu corpo
em santidade.

4º Colher a Palavra sempre:
pq ela é perfeita boa e agradavel, Mesmo que eu não goste de momento eu
sei que no final colherei o melhor se obdecer as vontades dele.

5º Descansar: Confiar sempre em Deus no que ele me
oferecer, não me preoculpa no que eu tenhu que fazer é sim Obedescer no
que Deus Pedir, Buscar maneiras de Agrada-lo, não há melhor coisa que
Receber um Abraço de Deus… No conforto da sua palavra num é mesmo?
Aceitar a palavra como o arado na minha vida, que pra mim significa
profetas de Deus cuidando de mim. Pq tem espinhos na minha vida que vou
sempre conviver se eu Não deixar o arado de Deus me envolver, há pedras
no meu caminho que eu sei e que busco em Deus retirar de mim (minhas
vontades).

6ª Quero ser uma terra:
que ira ter varias plantações com Bons frutos, Terra que esta Disposta a
receber a Agua (palavra), quero Ser Reconhecido por Deus como Filho
obdiente, me arrepender dos meus pecados e nunca leva outras pessoas a
pecar, não quero ser Pedra para barrar as pessoas no seu caminhar nem
espinho para abafar seu crescimento espiritual, Quero ter o Amor de DEUS
na minha vida, Não o amor do Mundo um amor: Ciumento, Covarde,
Espinhoso, Lascivios, Defraudatorio ( existe essa palavra?) e tudo oq
Deus odeia o pecado.

Quero que Deus Sopre o Vento D’ele
na minha vida quero preparar a vela do meu barco sempre, não quero e
não posso deixa que eu tome o remo d minha vida, não quero confiar nomeu
coração, Sou limitado e posso pecar mais creio q vou ter a quem
confeçar e me ajuda a me livrar dessa.

Minha metas Espirituais:

1º Confessar
pecados

2º Alvo de Oração: GCEM, Membros que não estão indo, oq
estão. Minha lider Sú e minha auxiliar thamy, Levar pessoas novas a
conhecerem a Deus

3º Orar pelos
Lideres de Gcem: Gabriela,Amanda,Suéllen,Aressa,Guto,Gustavo,Diego,Diogo
e EDson.

4º Orar pelos Supervisores: Adilson e esposa,julio e
Esposa,Valdir e Esposa e Marcos e Esposa.

5º Ora Pelos
Pastores: Nadinho e Esposa, Carlos Alberto e Esposa,Ricardo e Espoosa
Diovane e Esposa, e Wiliam e Esposa.

6º Um Emprego.

7º Meu curso
de confecção (SONHO)

8º Minha vida Sentimental e
emocional.

9º Que o inimigo não me intime que eu venha fugi dele.

10º Ora por
meus Amigos que o inimigo não venha tacar dardos inflamados.

11º Como o
pastor nadinho disse precisso de milagre kakaka.Ora por uma  rebeca
(num to compressa pode Demore um poko kakak), que veja mesma coisa que eu
vejo (ou vou ver), ela veja em mim, o mesmo Deus que eu sirvo ela sirva,
e que Deus mantenha o meu sentimento que eu tenhu nessa pessoa até que
Deus queria q demos passassos importantes,ou mude de pessoa se não for a qualificada o mesmo pra ela.

12ª Por Fim: Multiplicar o GCEM,
fazer o trilho IDe com o Pessoal novo.

Gente me Ajuda no meu Alvo orem tambem Obrigado..

Amo
vcs em Cristo

One response to “polpa do barco

  1. Natália disse:

    "Amém conte sempre com minha casa, estamos aqui para te servi, essa palavra de marcos e uma benção mesmo, quando Deus nos enviou essa palavra, ela falou agente por semanas e ainda esta falando…Estarei em oração, e sei que nosso gcem logo vai se multipliar por que isso é um sonho do Senhor e acho que o tempo esta perto e será uma grande benção.Abraços querido"Só Deus e minha luz e minha salvação de quem teria medo?se ele é a proteção da minha vida"Salmo 27:1"

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

